ORAÇÃO AO PAI OLORUM


Divino Pai Olorum, Venho aqui de joelhos, Lhe agradecer por tudo de bom e todas as conquistas que me tem dado todos os dias, e peço Amado Pai, que através da FÉ emanada por nosso Pai Oxalá, possamos aprender com Pai Oxóssi a seguir as LEIS de nosso Pai Ogum, sustentados e equilibrados por nosso Pai Xangô.

Adquirindo a sabedoria, a cura espiritual e a EVOLUÇÃOque Pai Obaluayê traz de Aruanda. E que nossa Mãe Yemanjá pegue-me pelas mãos eme ensine sobre a vida e AMAR a tudo e a todos derramando sobre nossos irmãos, as águas purificadoras de Mãe Oxum.

Ensine-nos a consolar um irmão que precisa apenas de uma palavra de esperança. Um irmão que cai nas trevas da ignorância, que eu saiba lhe levar as LIÇÕES DIVINAS de forma mais simples. Mesmo que eu seja tratado com indiferença, que eu consiga plantar uma semente de luz para que a flor do AMOR nasça em seu coração.

Que cada tropeço que eu sofrer, não seja um obstáculo mas sim o próximo degrau que tenho que subirna minha EVOLUÇÃO. Que a razão da minha FÉ em Ti nunca se acabe, pois muitos motivos aparecerão para me convencer do contrário, pois só mesmoem Ti meu Pai, eu tenho como Ser Supremo e Criador de todo o universo.

E olhe por todoso os seus filhos deixando que Sua LEI MAIOR e Sua JUSTIÇA DIVINA cuidem das ações de cada um.

ASSIM SEJA!

Escrita pelo sacerdote Ivan Goddoy